Ajude com doações

Galera estou pedindo para quem poder ajudar de alguma forma o blog.
Qualquer quantia em dinheiro, pois estou querendo comprar o dominio
desse blog dessa forma poderei postar qualquer tipo de arquivos
para downloads.

Dessa forma o google não poderá bloquear o meu blog, estou recebendo muitos
avisos do google sobre algumas postagens, que eu postei no blog sem direitos autorais.

Para quem poder ajudar a conta é essa.

[Conta Poupança Banco do Brasil]

Agência=3835-0
Conta=12.370-6

Baixar Chuck Dublado 1º 2 3 4 5 Temporada TorrenT

 É uma comédia de ação sobre um nerd de computadores que é catapultado para uma nova carreira como o mais importante e vital agente secreto do governo. Quando Chuck Bartowski abre um e-mail com códigos subliminares com segredos do governo americano, ele inconscientemente faz o download de toda uma base de dados sigilosos em seu cérebro. Agora, o destino do mundo está nas mãos improváveis de um cara que trabalha numa loja de eletrônicos. Ao invés de combater vírus de computador, ele agora terá que confrontar assassinos e terroristas internacionais.

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO

Título Original: Chuck
Áudio; Português | Inglês
Legenda: Português (PT-BR)
Tamanho: xx GB
Qualidade: BDRip
Formato: RMVB | AVI
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

INFORMAÇÕES DA SERIE
Ano de Lançamento: 2007 - 2012
Gênero: Ação | Comédia
Tempo de Duração: 43 Min

Compartilhe: :

+ comentários + 6 comentários

19 de maio de 2014 às 11:08

aff sem seeders

1 de junho de 2014 às 11:06

num to conseguindo baxar .quando clico num acontece nada

30 de maio de 2019 às 13:24

sem seeders não da para baixar

13 de agosto de 2019 às 16:23

Eu conseguir,só cliquei em cima das temporada,iniciou imediatamente o download.

4 de junho de 2020 às 00:37

Muito Fácil pra baixar eu gostei muito do seriado todo tempo passo assistir

15 de março de 2022 às 03:26

Manda seeds, please!

Postar um comentário

 
Suporte : kakau k2
Copyright ©:kakau k2 downloads 2016