Ajude com doações

Galera estou pedindo para quem poder ajudar de alguma forma o blog.
Qualquer quantia em dinheiro, pois estou querendo comprar o dominio
desse blog dessa forma poderei postar qualquer tipo de arquivos
para downloads.

Dessa forma o google não poderá bloquear o meu blog, estou recebendo muitos
avisos do google sobre algumas postagens, que eu postei no blog sem direitos autorais.

Para quem poder ajudar a conta é essa.

[Conta Poupança Banco do Brasil]

Agência=3835-0
Conta=12.370-6

Baixar O.2010.PT-BR 32 Bits + Ativador

Microsoft Office 2010 conhecido como Office 14, é o sucessor do Microsoft Office
2007, a suíte de escritório para Microsoft Windows. Essa versão traz melhorias tais
como aumento de extensões de arquivo compatíveis, atualizações na interface pensadas
de acordo com a necessidade do usuário etc.

Informações:
Tamanho x32: 726 MB
Formato: .rar/exe
Ativação: Ativador

Programa testado e funcionando perfeitamente.
Configuração Minima:
Processador: Intel® ou AMD® com no mínimo 1.0 GHz
Memória Ram: 512 MB RAM
HD: Instalação Completa; 2 GB

Compartilhe: :

+ comentários + 7 comentários

13 de agosto de 2013 às 18:43

não consigo baixar nada kakau

14 de agosto de 2013 às 19:40

Vc precisa do programa utorrent para baixar!
só pode baixar pelo torrent por isso vc nao consegue baixar.

8 de dezembro de 2013 às 08:53

Quais são os nomes da musicas u.u ioeuqwioeuqioweuqiow gostei delas

27 de julho de 2015 às 19:21

Nomes das músicas (as que eu ouvi pelo menos): R.I.O - Party Shaker ; Loreen - Euphoria ; DJane HouseKat Feat. Rameez - My Party (Radio Version).

20 de setembro de 2015 às 08:12

olá, poderia fazer um texto com o passo a passo, pois tem mais de um botão lá, não sei em qual ir para ativar. e sua instrução é apenas, extrair, instalar e ativar, mas a parte do ativar é confusa.

obrigado

19 de fevereiro de 2016 às 06:19

vlw parceiro, no lab da escola eu instalei em todos os pc's :D

17 de abril de 2016 às 07:31

Eu não estou conseguindo ativar. Aparece a seguinte mensagem: "Office 2010 Activation Failed This Time. Shall it Continue to Try? [y/n]". Já desinstalei e instalei de novo e depois tentei ativar e aparece a mesma mensagem.

Postar um comentário

 
Suporte : kakau k2
Copyright ©:kakau k2 downloads 2016