Ajude com doações

Galera estou pedindo para quem poder ajudar de alguma forma o blog.
Qualquer quantia em dinheiro, pois estou querendo comprar o dominio
desse blog dessa forma poderei postar qualquer tipo de arquivos
para downloads.

Dessa forma o google não poderá bloquear o meu blog, estou recebendo muitos
avisos do google sobre algumas postagens, que eu postei no blog sem direitos autorais.

Para quem poder ajudar a conta é essa.

[Conta Poupança Banco do Brasil]

Agência=3835-0
Conta=12.370-6

Baixar O Homem de Gelo Dublado [2013]

A história de Richard Kuklinski (Michael Shannon), conhecido como The Iceman (O Homem de Gelo), famoso assassino que trabalhou para a máfia. Ele recebeu esse apelido por congelar os corpos de algumas vítimas para despistar a polícia sobre quando o crime havia sido cometido. Kuklinski foi um assassino cruel e violento, mas ao mesmo tempo mantinha uma vida social exemplar. Sua família e vizinhos acreditavam que ele era um pequeno empresário e não tinham idéia do que Richard realmente fazia. Ele afirmou ter matado mais de 250 pessoas entre os anos de 1948 e 1986, usando diferentes armas e métodos.


Dados do Filme:

Tamanho: 343 MB ou 790 MB
Formato: BDRip/Rmvb ou Avi
Idioma: Portugues ou Portugues/Ingles
Classificação Etária: 16 Anos
Lançamento: 2013
Qualidade Audio: 10
Qualidade Video: 10





Compartilhe: :

Postar um comentário

 
Suporte : kakau k2
Copyright ©:kakau k2 downloads 2016