Ajude com doações

Galera estou pedindo para quem poder ajudar de alguma forma o blog.
Qualquer quantia em dinheiro, pois estou querendo comprar o dominio
desse blog dessa forma poderei postar qualquer tipo de arquivos
para downloads.

Dessa forma o google não poderá bloquear o meu blog, estou recebendo muitos
avisos do google sobre algumas postagens, que eu postei no blog sem direitos autorais.

Para quem poder ajudar a conta é essa.

[Conta Poupança Banco do Brasil]

Agência=3835-0
Conta=12.370-6

Baixar Urban Trial Freestyle [2013]

Não perca o derradeiro jogo de trial urbano de estilo livre!A cidade é o teu recreio! Vai para a rua na sua moto de trial de estilo livre, fugindo da polícia e utilizando a paisagem urbana para fazer manobras espectaculares – backflips, 360s, wallrides, ollies e muito mais.Personalize sua moto para melhorarar o teu desempenho nos modos Contra-Relógio ou Proeza. Opte entre velocidade e estilo, desenvolvendo o teu próprio estilo de pilotar.

Requerimentos Mínimos:

RAM:256 MB or higher
HDD:1.6 GB or higher{for the game to run}
PROCESSOR:Intel Pentium 4 or higher
Video Card:NVIDIA GEFORCE 5400GS or higher
Direct X 9 or above installed on your PC

Sistema Operacional: Windows XP/VISTA/7 X86/X64.

Nome: Urban Trial Freestyle
Estilo: Ação / Corrida
Fabricante: Tate Multimedia
Lançamento: 2013
Tamanho: 659 MB
Formato: rar
Idioma: Inglês

Compartilhe: :

Postar um comentário

 
Suporte : kakau k2
Copyright ©:kakau k2 downloads 2016