Ajude com doações

Galera estou pedindo para quem poder ajudar de alguma forma o blog.
Qualquer quantia em dinheiro, pois estou querendo comprar o dominio
desse blog dessa forma poderei postar qualquer tipo de arquivos
para downloads.

Dessa forma o google não poderá bloquear o meu blog, estou recebendo muitos
avisos do google sobre algumas postagens, que eu postei no blog sem direitos autorais.

Para quem poder ajudar a conta é essa.

[Conta Poupança Banco do Brasil]

Agência=3835-0
Conta=12.370-6

Baixar Need for Speed Rivals [2013]

 Descrição: Need for Speed Rivals apresenta carrões de marcas famosas em um um mundo aberto, onde os jogadores terão liberdade para andar com os caríssimos veículos e participar de desafios. Eles também poderão encontrar outros carros para colecionar. O foco das disputas estará em perseguições entre a polícia e os corredores ilegais. O jogador terá que escolher entre um dos dois lados ao participar das missões do jogo.

Requisitos De Sistema:
Processador: Intel Core 2 Duo / AMD Athlon X2
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.4 GHz
Memória RAM: 4 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8800 GT / ATI HD 3870
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 10.1
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 9 GB livres em disco

Informações:
Plataforma: PC
Tamanho: 8.85 GB
Lançamento: 2013

Compartilhe: :

Postar um comentário

 
Suporte : kakau k2
Copyright ©:kakau k2 downloads 2016