Ajude com doações

Galera estou pedindo para quem poder ajudar de alguma forma o blog.
Qualquer quantia em dinheiro, pois estou querendo comprar o dominio
desse blog dessa forma poderei postar qualquer tipo de arquivos
para downloads.

Dessa forma o google não poderá bloquear o meu blog, estou recebendo muitos
avisos do google sobre algumas postagens, que eu postei no blog sem direitos autorais.

Para quem poder ajudar a conta é essa.

[Conta Poupança Banco do Brasil]

Agência=3835-0
Conta=12.370-6

Baixar O Atalho Dublado [2013]

Logo atrás do colégio há uma placa ‘Não Ultrapasse’. Esse é o atalho pelo bosque que ninguém se atreve a tomar. Pessoas na cidade falam sobre o homem assustador que mora lá e as crianças que desapareceram perto de sua casa há muito tempo atrás. Agora um grupo de estudantes resolve descobrir o que o estranho atalho esconde.


Dados do Filme:
Tamanho: 272 MB ou 770 MB
Formato: DVDRip/Rmvb ou Avi
Idioma: Portugues ou Portugues/Ingles
Classificação Etária: Nao Informada
Lançamento: 2013 (No Brasil)
Qualidade Audio: 10
Qualidade Video: 10


Compartilhe: :

Postar um comentário

 
Suporte : kakau k2
Copyright ©:kakau k2 downloads 2016