Ajude com doações

Galera estou pedindo para quem poder ajudar de alguma forma o blog.
Qualquer quantia em dinheiro, pois estou querendo comprar o dominio
desse blog dessa forma poderei postar qualquer tipo de arquivos
para downloads.

Dessa forma o google não poderá bloquear o meu blog, estou recebendo muitos
avisos do google sobre algumas postagens, que eu postei no blog sem direitos autorais.

Para quem poder ajudar a conta é essa.

[Conta Poupança Banco do Brasil]

Agência=3835-0
Conta=12.370-6

Turbo Dublado [2013]

Turbo é um caracol que sonha em ser o mais rápido do mundo, assim como seu herói, Guy Gagne, cinco vezes campeão das 500 Milhas de Indianápolis. Sua obsessão pela velocidade é motivo de vergonha para seu irmão Chet. Até que um acidente acontece na vida de Turbo, que pode, enfim, realizar seu desejo.

Tamanho: 784 MB
Formato: BDRip/ Avi
Idioma: Portugues/Ingles
Classificação Etária: Livre
Lançamento: 2013
Qualidade Audio: 10
Qualidade Video: 10



Compartilhe: :

Postar um comentário

 
Suporte : kakau k2
Copyright ©:kakau k2 downloads 2016