Ajude com doações

Galera estou pedindo para quem poder ajudar de alguma forma o blog.
Qualquer quantia em dinheiro, pois estou querendo comprar o dominio
desse blog dessa forma poderei postar qualquer tipo de arquivos
para downloads.

Dessa forma o google não poderá bloquear o meu blog, estou recebendo muitos
avisos do google sobre algumas postagens, que eu postei no blog sem direitos autorais.

Para quem poder ajudar a conta é essa.

[Conta Poupança Banco do Brasil]

Agência=3835-0
Conta=12.370-6

Baixar Riddick 3 Dublado [2013]

Abandonado em um planeta deserto por sua própria raça, Riddick (Vin Diesel) não quer nada além de vingança contra as pessoas que lhe armaram essa emboscada. Mas antes ele terá de lutar e livrar-se dos caçadores de recompensas , que descobriram seu paradeiro, e só então se sobreviver, retornar ao seu planeta natal, e salvá-lo da destruição.

Dados do Filme:

Tamanho: 378 MB ou 800 MB
Formato: DVDRip/Rmvb ou Avi
Idioma: Portugues ou Portugues/Ingles
Classificação Etária: 12 Anos
Lançamento: 2013
Qualidade Audio: 10
Qualidade Video: 10


Compartilhe: :

Postar um comentário

 
Suporte : kakau k2
Copyright ©:kakau k2 downloads 2016