Ajude com doações

Galera estou pedindo para quem poder ajudar de alguma forma o blog.
Qualquer quantia em dinheiro, pois estou querendo comprar o dominio
desse blog dessa forma poderei postar qualquer tipo de arquivos
para downloads.

Dessa forma o google não poderá bloquear o meu blog, estou recebendo muitos
avisos do google sobre algumas postagens, que eu postei no blog sem direitos autorais.

Para quem poder ajudar a conta é essa.

[Conta Poupança Banco do Brasil]

Agência=3835-0
Conta=12.370-6

Baixar Nero Multimedia Suite 2014 Versão 15 + Ativação

Nero 2014 surge como uma nova solução para quem precisa e quer permanecer ligado a seus conteúdos audiovisuais seja de casa, do trabalho ou de qualquer outro lugar. A famosa suíte de aplicativos passa a contar com mais e melhores ferramentas para que você consiga encontrar, organizar, gerenciar, converter, gravar e editar seus vídeos, fotos e arquivos de áudio — podendo inclusive compartilhá-los entre seus smartphones e tablets ou exibi-los diretamente em uma TV.

Versão do Aplicativo: 15.0.07100
Plataforma: Pc
Estilo: Gravador/Multimídia
Lançamento: 2013
Ídiomas: Multi
Formato: RAR
Tamanho: 281 MB
Crack: Incluso

Compartilhe: :

+ comentários + 3 comentários

26 de março de 2014 às 08:58

CV E D MAIS CARA VALEU

31 de dezembro de 2014 às 09:20

esse nero tem o nero vison ou o mesmo recurso do vision?

8 de fevereiro de 2015 às 13:44

tem sim

Postar um comentário

 
Suporte : kakau k2
Copyright ©:kakau k2 downloads 2016