Ajude com doações

Galera estou pedindo para quem poder ajudar de alguma forma o blog.
Qualquer quantia em dinheiro, pois estou querendo comprar o dominio
desse blog dessa forma poderei postar qualquer tipo de arquivos
para downloads.

Dessa forma o google não poderá bloquear o meu blog, estou recebendo muitos
avisos do google sobre algumas postagens, que eu postei no blog sem direitos autorais.

Para quem poder ajudar a conta é essa.

[Conta Poupança Banco do Brasil]

Agência=3835-0
Conta=12.370-6

Baixar Thief 2014

Há uma crescente onda de medo na cidade. O ódio aumenta mais e mais, enquanto os ricos prosperam; a miséria, a doença e a fome devastam os menos afortunados. Dentro deste mundo sombrio está Garrett, um ladrão mestre em uma aventura em primeira pessoa. Assuma o controle completo deste personagem, com a liberdade de escolher o seu caminho e com ele se aproximar e superar cada desafio.

Requisitos Mínimos
OS: Windows Vista with Platform Update for Windows Vista
Processor: High-Performance Dual Core CPU or Quad Core CPU
Memory: 4 GB RAM
Graphics: AMD Radeon 4800 series / Nvidia GTS 250
DirectX: Version 10
Hard Drive: 20 GB available space

Instalação
1. Desconpacte.
2. Monte ou grave a iso.
3. Instale o jogo.
4. Copie o conteudo da pasta Crack, localizada na iso, para a pasta de instalação do jogo.
5. Jogue.

Fabricante: Eidos Montreal
Plataforma: PC
Estilo: Ação | Aventura
Lançamento: 2013
Idioma: Inglês
Formato: .iso
Tamanho: 13 GB

Compartilhe: :

+ comentários + 1 comentários

9 de outubro de 2015 às 16:11

muito bom meus parabens

Postar um comentário

 
Suporte : kakau k2
Copyright ©:kakau k2 downloads 2016