Ajude com doações

Galera estou pedindo para quem poder ajudar de alguma forma o blog.
Qualquer quantia em dinheiro, pois estou querendo comprar o dominio
desse blog dessa forma poderei postar qualquer tipo de arquivos
para downloads.

Dessa forma o google não poderá bloquear o meu blog, estou recebendo muitos
avisos do google sobre algumas postagens, que eu postei no blog sem direitos autorais.

Para quem poder ajudar a conta é essa.

[Conta Poupança Banco do Brasil]

Agência=3835-0
Conta=12.370-6

Há Vagas - Seja um Postador do Blog [2015]

Ola pessoal do Blog eu sou um cara muito ocupado nem sempre posso esta fazendo e postando
novos arquivos no blog, por isso estou procurando alguêm que saiba fazer postagem em blog para
fazer uma parceria comigo aqui, e fazer postagem aqui no blog, praticamente virar um sorcio.
vocês sabem que eu nao lucro em nada com esse blog,vocês podem ver que os links para downloads
que coloco no blog nao tem protetor de link.
Mas se mesmo assim alguêm estiver interece os requisitos estao abaixo.


Requisitos para ser um postador aqui no blog

1= Saber fazer postagem
2= Ter conta no google
3= Ter facebook


By kakau k2
Compartilhe: :

+ comentários + 3 comentários

16 de fevereiro de 2015 às 22:01

eu Quero Mano me dar

16 de fevereiro de 2015 às 22:02

me dar a vaga que eu posto varias coisas

28 de outubro de 2015 às 14:33

Ola, estou interessado em contribuir com postagens... Espero retorno: possamai.eti@gmail.com

Postar um comentário

 
Suporte : kakau k2
Copyright ©:kakau k2 downloads 2016