Ajude com doações

Galera estou pedindo para quem poder ajudar de alguma forma o blog.
Qualquer quantia em dinheiro, pois estou querendo comprar o dominio
desse blog dessa forma poderei postar qualquer tipo de arquivos
para downloads.

Dessa forma o google não poderá bloquear o meu blog, estou recebendo muitos
avisos do google sobre algumas postagens, que eu postei no blog sem direitos autorais.

Para quem poder ajudar a conta é essa.

[Conta Poupança Banco do Brasil]

Agência=3835-0
Conta=12.370-6

Baixar Arqueiro verde 1ª Temporada Dublada

Arrow (no Brasil, Arqueiro) é uma série de televisão estadunidense de drama e fantasia baseada no personagem fictício dos quadrinhos, o Arqueiro Verde. Tendo estreado em 10 de outubro de 2012 na emisora The CW,1 a série segue a vida de Oliver Queen, um playboy que se perde em uma ilha deserta e que após cinco anos retorna para combater o crime e a corrupção de sua cidade. Arrow também conta com a participações de outros personagens da DC Comics.

Em 22 de outubro de 2012, foi confirmado que a série teria uma temporada completa, com 23 episódios e em 15 de maio de 2013, foi exibido o último episódio da primeira temporada da série. Em 11 de fevereiro, Arrow foi renovada para uma segunda temporada pela emissora The CW.3 A segunda temporada de Arrow estreou em 09 de outubro de 2013 nos Estados Unidos e, assim como a primeira, teve 23 episódios. Em 13 de fevereiro foi anunciado a renovação da série para uma terceira temporada, que estreou em 8 de outubro de 2014.

SINOPSE: A série conta a história de Oliver Queen (Stephen Amell), um playboy bilionário de Starling City, que passa cinco anos preso em uma ilha após um naufrágio que põe fim a vida de todos a bordo, incluindo seu pai, Robert Queen, e Sara Lance (Caity Lotz), irmã mais nova de sua namorada Laurel Lance (Katie Cassidy) e com quem estava tendo um caso. Após seu retorno à Starling, ele se reencontra com a mãe, Moira Queen (Susanna Thompson), e seu novo marido, Walter Steele (Colin Salmon), o antigo CFO da companhia do seu pai e que agora é o novo CEO.

INFORMAÇÕES:
Titulo original : Arrow
Temporada: 1
Episódios: 23
Lançamento : 2012
Genero : Aventura, Ação, Crime
Formato : MP4
Idioma: Portugues, Inglês
Tamanho: 5.7 GB

Compartilhe: :

Postar um comentário

 
Suporte : kakau k2
Copyright ©:kakau k2 downloads 2016