Ajude com doações

Galera estou pedindo para quem poder ajudar de alguma forma o blog.
Qualquer quantia em dinheiro, pois estou querendo comprar o dominio
desse blog dessa forma poderei postar qualquer tipo de arquivos
para downloads.

Dessa forma o google não poderá bloquear o meu blog, estou recebendo muitos
avisos do google sobre algumas postagens, que eu postei no blog sem direitos autorais.

Para quem poder ajudar a conta é essa.

[Conta Poupança Banco do Brasil]

Agência=3835-0
Conta=12.370-6

Baixar Naruto Shippuden 2ª Temporada Dublada

Sinopse: Naruto Shippuden 2ª Temporada Torrent – BluRay Rip 720p Dublado (2008) Naruto Shippuuden (Naruto Crônicas do Furacão), é uma série anime que corresponde a segunda parte da série de mangá Naruto. A história se passa dois anos e meio após a partida de Uzumaki Naruto para um treinamento com Jiraiya para fora de Konohagakure no Sato. Após seu retorno, Uzumaki Naruto e sua equipe, agora em nova formação, engajam em uma investigação da Akatsuki, e de um possível resgate de Uchiha Sasuke, agora sob comando de Orochimaru. O principal empecilho de Uzumaki Naruto, e Konohagakure no Sato, em Naruto: Shippuden é a organização Akatsuki, que procura capturar todos os Jinchuurikis.

INFORMAÇÕES
Formato: MP4
Qualidade: BluRay Rip
Áudio: Português
Legenda: S/L
Gênero: Anime
Tamanho: 5.09 GB
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Ano de Lançamento: 2007
Duração: 25 Min. ( Por Episódio)

Compartilhe: :

Postar um comentário

 
Suporte : kakau k2
Copyright ©:kakau k2 downloads 2016