Ajude com doações

Galera estou pedindo para quem poder ajudar de alguma forma o blog.
Qualquer quantia em dinheiro, pois estou querendo comprar o dominio
desse blog dessa forma poderei postar qualquer tipo de arquivos
para downloads.

Dessa forma o google não poderá bloquear o meu blog, estou recebendo muitos
avisos do google sobre algumas postagens, que eu postei no blog sem direitos autorais.

Para quem poder ajudar a conta é essa.

[Conta Poupança Banco do Brasil]

Agência=3835-0
Conta=12.370-6

Baixar Nero Platinum 2015 PT-BR + Crack e Serial

Nero 2015 Platinum + Crack dowload. É uma das suítes de aplicativos para a gravação e o gerenciamento de mídias mais famosas do mercado.Essa popularidade não foi alcançada por acaso. A grande variedade de recursos oferecidos e o visual extremamente moderno e fácil de ser compreendido faz com que este pacote de softwares se torne útil e bastante intuitivo.

INFORMAÇÕES:
Nome: Nero 2015 Platinum 16.0.02900
Formato: EXE
Tamanho: 260 MB
Idioma: Português-BR
Patch: Incluso
ContentPack: Incluso 766 MB
Serial=9053-0180-PWE0-20EX-4A41-5L3M-0AH3-UZ32

Compartilhe: :

+ comentários + 1 comentários

29 de junho de 2015 às 23:36

um dos melhores saites que ja conheci,,,valeu,,,,se puder nunca deixem esse sai cair,,,,queria ser raker pra poder somar junto com esse saite mas pro bem,,,de quem precisa como eu,,,kkkkk

Postar um comentário

 
Suporte : kakau k2
Copyright ©:kakau k2 downloads 2016