Ajude com doações

Galera estou pedindo para quem poder ajudar de alguma forma o blog.
Qualquer quantia em dinheiro, pois estou querendo comprar o dominio
desse blog dessa forma poderei postar qualquer tipo de arquivos
para downloads.

Dessa forma o google não poderá bloquear o meu blog, estou recebendo muitos
avisos do google sobre algumas postagens, que eu postei no blog sem direitos autorais.

Para quem poder ajudar a conta é essa.

[Conta Poupança Banco do Brasil]

Agência=3835-0
Conta=12.370-6

Baixar O Destino de Júpiter BluRay Rip 720p Dublado [2015]

INFORMAÇÕES
Baixar Filme: O Destino de Júpiter
Formato: MP4
Qualidade: BLURAY RIP
Áudio: Português
Legenda: S|L
Servidor: Torrent
Gênero: Ação | Aventura | Ficção Científica
Tamanho: 1.12 GB
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Ano de Lançamento: 2015
Duração: 2h 07 Min.
IMDb: 5.7


Sinopse: Jupiter Jones (Mila Kunis) é a descendente de uma linhagem que a coloca como a próxima ocupante do posto de Rainha do Universo. Sem saber disto, ela segue sua vida pacata trabalhando como empregada doméstica nos Estados Unidos, país onde vive após deixar a Rússia. Um dia, ela recebe a visita de Caine (Channing Tatum), um ex-militar alterado geneticamente que tem por missão protegê-la a todo custo e levá-la para assumir seu lugar de direito.

Compartilhe: :

Postar um comentário

 
Suporte : kakau k2
Copyright ©:kakau k2 downloads 2016