Ajude com doações

Galera estou pedindo para quem poder ajudar de alguma forma o blog.
Qualquer quantia em dinheiro, pois estou querendo comprar o dominio
desse blog dessa forma poderei postar qualquer tipo de arquivos
para downloads.

Dessa forma o google não poderá bloquear o meu blog, estou recebendo muitos
avisos do google sobre algumas postagens, que eu postei no blog sem direitos autorais.

Para quem poder ajudar a conta é essa.

[Conta Poupança Banco do Brasil]

Agência=3835-0
Conta=12.370-6

Baixar Windows 7 Ultimate Service Pack 1 - 32 Bits PTBR - Abril 2015

Descrição:
O Windows 7 Ultimate, de 64Bits é a nova versão do sistema operacional para dispositivos e computadores da Microsoft, é a melhor e mais avançada versão do Windows disponibilizada para os consumidores pela Microsoft até hoje. Além de fácil, rápido e simples de usar, o Windows 7 incorpora novas tecnologias que permitem que grande parte de seus recursos avançados sejam utilizados mesmo em configurações mais simples de computadores.

Requisitos de Hardware:
Processador: 1 gigahertz (GHz) ou Superior de 32 bits (x86) ou de 64 bits (x64)
RAM: 1 (GB) de RAM (32 bits) 2 GB de RAM (64 bits)
Placa de vídeo: placa de vídeo onboard com uma resolução de tela de pelo menos 1024 x 768
Placa de som: placa de som interno
Disco rígido: 16 GB de espaço em disco disponível (32 bits) ou 20 GB (64 bits)
Leitor óptico: DVD (somente para instalação da versão box)
Ligação à Internet: conexão à Internet é necessária para ativar o software

Tamanho:3.92 GB


Compartilhe: :

Postar um comentário

 
Suporte : kakau k2
Copyright ©:kakau k2 downloads 2016