Ajude com doações

Galera estou pedindo para quem poder ajudar de alguma forma o blog.
Qualquer quantia em dinheiro, pois estou querendo comprar o dominio
desse blog dessa forma poderei postar qualquer tipo de arquivos
para downloads.

Dessa forma o google não poderá bloquear o meu blog, estou recebendo muitos
avisos do google sobre algumas postagens, que eu postei no blog sem direitos autorais.

Para quem poder ajudar a conta é essa.

[Conta Poupança Banco do Brasil]

Agência=3835-0
Conta=12.370-6

Baixar MotoGP 15 XBOX 360 [2015]

Sinopse:
Está preparado para os novos desafios do MotoGP™15? Dispute corridas contra pilotos de MotoGP™, Moto2™ e Moto3™ nos 18 circuitos do campeonato de 2015 para vencer o título de campeão mundial!
O MotoGP™15 está de volta com novos recursos para garantir uma experiência ainda mais abrangente e empolgante. O modo de carreira foi ampliado e agora introduz Equipes Pessoais, IA e física remodeladas e otimizadas, interação aprimorada entre moto e piloto, e um novo modo de jogo, onde você tenta superar os tempos dos melhores pilotos de cada categoria.

Ficha Técnica
Titulo do jogo: MotoGP 15
Ano de lançamento: 2015
Idiomas: Multi
Região: Pal
Gênero: Corrida
Desbloqueio: LT 2.0 ou mais recente
Topology: XGD2
Tamanho: 7.30 GB
Discos: 1
Formato: ISO
Plataforma: Xbox 360

Compartilhe: :

Postar um comentário

 
Suporte : kakau k2
Copyright ©:kakau k2 downloads 2016