Ajude com doações

Galera estou pedindo para quem poder ajudar de alguma forma o blog.
Qualquer quantia em dinheiro, pois estou querendo comprar o dominio
desse blog dessa forma poderei postar qualquer tipo de arquivos
para downloads.

Dessa forma o google não poderá bloquear o meu blog, estou recebendo muitos
avisos do google sobre algumas postagens, que eu postei no blog sem direitos autorais.

Para quem poder ajudar a conta é essa.

[Conta Poupança Banco do Brasil]

Agência=3835-0
Conta=12.370-6

Baixar Counter-Strike 1.6 PT-BR

Counter-Strike (CS) é um dos jogos mais populares do mundo. É jogado offline e jogado on-line contra outros jogadores e é uma modificação do game Half-Life. Jogo de tiro em primeira pessoa, consiste em rodadas na qual duas equipes se confrontam: Os Counter-Terrorist (Contra-Terroristas) e os Terrorist (Terroristas). Para jogar você poderá baixar uma versão pirata (no-steam) na rede ou comprando uma STEAM por apenas 9 dólares através do site oficial. A grande vantagem do jogo original (Steam) é a qualidade da conexão e quantidade de servidores, além de existir poucos trapaceiros. Sua versão mais famosa é a 1.6, porém em 2005 foi lançada uma nova versão, o Counter-Strike: Source com melhores gráficos, por ém menos "jogabilidade".

Esta versao está atualizada pronto para jogar offline e online
Já esta traduzido para PT-BR audio e menus.

Apos instalar execute o serial e pronto bom jogo.
Tamanho: 271 MB
Requisitos mínimos

Processador: Pentium III ou Athlon equivalente Velocidade do processador: 1.2 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 16 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 7.0
Sistemas Operacionais: Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP
Espaço: 500 MB livres em disco

Compartilhe: :

+ comentários + 1 comentários

24 de agosto de 2015 às 09:27

Ola. Gostaria de trocar links ou banners?
Se quiser, o meu site é o www.rendaextraverdadeira.com.br.
Email jairanlucena@hotmail.com.
Aguardo.
Obrigado.

Postar um comentário

 
Suporte : kakau k2
Copyright ©:kakau k2 downloads 2016