Ajude com doações

Galera estou pedindo para quem poder ajudar de alguma forma o blog.
Qualquer quantia em dinheiro, pois estou querendo comprar o dominio
desse blog dessa forma poderei postar qualquer tipo de arquivos
para downloads.

Dessa forma o google não poderá bloquear o meu blog, estou recebendo muitos
avisos do google sobre algumas postagens, que eu postei no blog sem direitos autorais.

Para quem poder ajudar a conta é essa.

[Conta Poupança Banco do Brasil]

Agência=3835-0
Conta=12.370-6

Baixar Vingadores Era de Ultron 3D

No Filme Vingadores Era de Ultron 3D – Torrent (2015) Half-SBS 1080p Dual Áudio Download. Quando Tony Stark tenta reiniciar um programa de manutenção de paz, as coisas não dão certo e os super-heróis mais poderosos da Terra, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro, terão que passar no teste definitivo para salvar o planeta. Com o aparecimento do vilão Ultron, a equipe dos Vingadores tem a missão de neutralizar seus terríveis planos. Alianças complicadas e ação inesperada pavimentam o caminho para uma aventura épica global.

Baixar Filme: Vingadores Era de Ultron 3D Dublado – Torrent
Título Original: Avengers: Age of Ultron
Lançamento no Brasil: 2015
Gênero: Ação, Aventura, Ficção
Formato: Mkv
Qualidade: 3D Half-SBS 1080p (BRRip)
Idioma: Português, Inglês
Legenda: Português
Canais de Áudio: 5.1
Tamanho: 2.67 GB
Duração:2h 21Min.


Compartilhe: :

Postar um comentário

 
Suporte : kakau k2
Copyright ©:kakau k2 downloads 2016