Ajude com doações

Galera estou pedindo para quem poder ajudar de alguma forma o blog.
Qualquer quantia em dinheiro, pois estou querendo comprar o dominio
desse blog dessa forma poderei postar qualquer tipo de arquivos
para downloads.

Dessa forma o google não poderá bloquear o meu blog, estou recebendo muitos
avisos do google sobre algumas postagens, que eu postei no blog sem direitos autorais.

Para quem poder ajudar a conta é essa.

[Conta Poupança Banco do Brasil]

Agência=3835-0
Conta=12.370-6

Baixar Revenge 4ª Temporada BluRay Dublada

Sinopse: A temporada centra-se na rivalidade entre Emily e Victoria, após esta ter descoberto a real identidade da ex-nora e seu objetivo de vingança no final da temporada anterior, além da revelação de que David Clarke está vivo e de volta aos Hamptons. O enredo da temporada ainda traz a obsessão de Margaux LeMarchal em se vingar de Emily Thorne por tudo que ela fez a Daniel Grayson.


INFORMAÇÕES
Baixar Série: Revenge
Título Original: Revenge
Lançamento no Brasil: 2014 – 2015
Gênero: Ação, Drama, Romance, Suspense, Mistério
Formato: Mkv
Qualidade: BluRay 1080p
Idioma: Português
Tamanho: 13.01 GB
Duração: 45Min. (Série Finalizada)

Compartilhe: :

Postar um comentário

 
Suporte : kakau k2
Copyright ©:kakau k2 downloads 2016