Ajude com doações

Galera estou pedindo para quem poder ajudar de alguma forma o blog.
Qualquer quantia em dinheiro, pois estou querendo comprar o dominio
desse blog dessa forma poderei postar qualquer tipo de arquivos
para downloads.

Dessa forma o google não poderá bloquear o meu blog, estou recebendo muitos
avisos do google sobre algumas postagens, que eu postei no blog sem direitos autorais.

Para quem poder ajudar a conta é essa.

[Conta Poupança Banco do Brasil]

Agência=3835-0
Conta=12.370-6

Baixar CyberLink Power2Go Platinum 10

Incorporando um motor de gravação de disco avançado com um algoritmo de criptografia de nível militar, Power2Go ganhou a confiança dos principais fabricantes de PC e queimador em todo o mundo.Power2Go 10 também proporciona conversão de mídia avançada para arquivos de música e vídeo, abrangendo a mais ampla gama de perfis de dispositivo e media player. Com a integração com o Facebook, Flickr, YouTube e Vimeo, você pode facilmente baixar, converter e fazer backup de seu conteúdo de mídia social ou os seus vídeos mais interessantes.

INFORMAÇÕES

Título: CyberLink Power2Go Platinum 10
Fabricante: CyberLink
Gênero: Gravação
Lançamento: 2015
Idioma: Português-BR
Formato: Rar
Tamanho: 692 MB
Crack: Incluso

Compartilhe: :

Postar um comentário

 
Suporte : kakau k2
Copyright ©:kakau k2 downloads 2016