Ajude com doações

Galera estou pedindo para quem poder ajudar de alguma forma o blog.
Qualquer quantia em dinheiro, pois estou querendo comprar o dominio
desse blog dessa forma poderei postar qualquer tipo de arquivos
para downloads.

Dessa forma o google não poderá bloquear o meu blog, estou recebendo muitos
avisos do google sobre algumas postagens, que eu postei no blog sem direitos autorais.

Para quem poder ajudar a conta é essa.

[Conta Poupança Banco do Brasil]

Agência=3835-0
Conta=12.370-6

Baixar Super Bomba Patch 8 [2015] LT 3.0

Descrição:
Chegou o Super Bomba Patch 8! O jogo de futebol do Xbox360 que juntou tudo que era de bom no PES2013 com a grande popularidade e atualizações do Bomba Patch. Esta nova versão a série A e B do Brasileirão 2015 e os campeonatos Argentinos, Alemão, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano e Português, além de outros clubes europeu, clubes da libertadores e seleções. Com narração de Cléber Machado. Em questão de atualização, o jogo traz todos os times atualizados com jogadores e uniformes. O jogo já tem todos os jogadores de agora, como Armero e Almir no Flamengo, Egídio no Palmeiras, Thiago Ribeiro no Atlético, Leandro Damião no Cruzeiro e outros. Como dito anteriormente, é o melhor futebol de 2015.


Informações:
Titulo do Jogo: Super Bomba Patch 8
Ano de Lançamento: 2015
Gênero: Esporte
Idioma: Brasileiro
Região: Ntsc/U
Tamanho: 8.13 GB
Desbloqueio: LT 3.0
Formato: ISO
Plataforma: Xbox 360
Lembre-se de deletar o save game do pes 2013 antes de jogar esse jogo.

Compartilhe: :

+ comentários + 2 comentários

14 de maio de 2015 às 19:30

Eu baixei neste sita galera

http://www.torrentgamesps2.com.br/

17 de maio de 2015 às 15:51

compatilhado seu blog na minha pagina mano quer baixar faço o download se não cai foraaa

Postar um comentário

 
Suporte : kakau k2
Copyright ©:kakau k2 downloads 2016