Ajude com doações

Galera estou pedindo para quem poder ajudar de alguma forma o blog.
Qualquer quantia em dinheiro, pois estou querendo comprar o dominio
desse blog dessa forma poderei postar qualquer tipo de arquivos
para downloads.

Dessa forma o google não poderá bloquear o meu blog, estou recebendo muitos
avisos do google sobre algumas postagens, que eu postei no blog sem direitos autorais.

Para quem poder ajudar a conta é essa.

[Conta Poupança Banco do Brasil]

Agência=3835-0
Conta=12.370-6

Baixar Resident Evil Revelations 2 [2015] LT

Descrição:
Resident Evil: Revelations 2 é o segundo jogo da série Revelations da saga Resident Evil. O jogo não é uma sequência direta do primeiro, mas traz várias referências de Revelations 1 em seu trailer inaugural. Revelations 2 segue o rumo do título anterior ao resgatar o gênero survival horror deixado de lado a partir de Resident Evil 4. Os destaques ficam por conta da volta de Claire Redfield (protagonista de RE 2 e Code Veronica) e de Barry Burton (aparições em RE 1, e dependendo do final, em RE 3 também)

Informações:
Titulo do Jogo: Resident Evil: Revelations 2
Ano de Lançamento: 2015
Gênero: Ação, Terror/Suspense
Idioma: Multi (Inclui legendas e menus PTBR)
Região: Free
Tamanho: 8.14 GB
Desbloqueio: LT 3.0 Dash 16537
Discos: 1
Formato: ISO
Plataforma: Xbox 360
Jogo Completo
Inclui: Episódio 1 ao 4
Episódios extras + Raid mode

Compartilhe: :

Postar um comentário

 
Suporte : kakau k2
Copyright ©:kakau k2 downloads 2016