Ajude com doações

Galera estou pedindo para quem poder ajudar de alguma forma o blog.
Qualquer quantia em dinheiro, pois estou querendo comprar o dominio
desse blog dessa forma poderei postar qualquer tipo de arquivos
para downloads.

Dessa forma o google não poderá bloquear o meu blog, estou recebendo muitos
avisos do google sobre algumas postagens, que eu postei no blog sem direitos autorais.

Para quem poder ajudar a conta é essa.

[Conta Poupança Banco do Brasil]

Agência=3835-0
Conta=12.370-6

Baixar Winamp Full- PTBR

O Winamp é um dos reprodutores multimídias mais populares da internet. Sua simplicidade e leveza fizeram com que muitos usuários escolhessem-no na hora de ouvir suas músicas e assistir a seus filmes no computador.

Entretanto, o tempo passou e novos recursos foram adicionados em todos os players, o que fez com que eles ficassem mais completos. Porém, essas novidades também os deixaram mais robustos e pesados, o que fazia com que o computador lento, além de deixar interface confusa.

Na contramão dessa tendência, o Winamp manteve-se firme às suas origens. Mesmo com diversas novidades sendo inseridas a cada nova versão, ele continua basicamente o mesmo ótimo player de anos atrás.

Gratuito12,30 MBPara Windows XP/Vista/7/8/8.1


Compartilhe: :

+ comentários + 1 comentários

28 de fevereiro de 2016 às 13:58

Posta ai um app que baixa musica do spotify por favor.

Postar um comentário

 
Suporte : kakau k2
Copyright ©:kakau k2 downloads 2016