Ajude com doações

Galera estou pedindo para quem poder ajudar de alguma forma o blog.
Qualquer quantia em dinheiro, pois estou querendo comprar o dominio
desse blog dessa forma poderei postar qualquer tipo de arquivos
para downloads.

Dessa forma o google não poderá bloquear o meu blog, estou recebendo muitos
avisos do google sobre algumas postagens, que eu postei no blog sem direitos autorais.

Para quem poder ajudar a conta é essa.

[Conta Poupança Banco do Brasil]

Agência=3835-0
Conta=12.370-6

Baixar Revenge 3ª Temporada BluRay Dublada

Sinopse: Emily nunca esteve tão perto de concretizar sua vingança, após sua confissão a Jack tudo ficou mais simples. Patrick, filho do primeiro relacionamento de Victória retorna, e logo se envolve com Nolan Ross, que após uma temporada na cadeia é solto. Com a ajuda de Aiden , Emily consegue manter seu objetivo em vista, contudo, antigos inimigos ressurgem e uma antiga paixão de Daniel volta, e esse novo verão nos Hamptons pode acabar não saindo como planejado.


FICHA TÉCNICA
Baixar Série: Revenge
Título Original: Revenge
Lançamento no Brasil: 2013 – 2014
Gênero: Ação, Drama, Romance, Suspense, Mistério
Formato: Mkv
Qualidade: BluRay 1080p
Idioma: Português
Tamanho: 12.08 GB
Duração: 45Min. (Aproximadamente por episódio)

Compartilhe: :

Postar um comentário

 
Suporte : kakau k2
Copyright ©:kakau k2 downloads 2016