Ajude com doações

Galera estou pedindo para quem poder ajudar de alguma forma o blog.
Qualquer quantia em dinheiro, pois estou querendo comprar o dominio
desse blog dessa forma poderei postar qualquer tipo de arquivos
para downloads.

Dessa forma o google não poderá bloquear o meu blog, estou recebendo muitos
avisos do google sobre algumas postagens, que eu postei no blog sem direitos autorais.

Para quem poder ajudar a conta é essa.

[Conta Poupança Banco do Brasil]

Agência=3835-0
Conta=12.370-6

Baixar Sherlock 1ª Temporada BluRay Dublada

Sinopse: Investigações que usam da arte da dedução, atenção a míseros detalhes, comportamento e qualquer coisa que você seja capaz de pensar. Aliás, até aquilo em que você não é capaz de pensar. Tudo serve para que o brilhante e egocêntrico Sherlock (Benedict Cumberbatch) possa chegar à verdade das coisas. E claro que o bom e velho Watson (Martin Freeman) não poderia faltar, representando um amigo fiel para o excêntrico Sherlock.

FICHA TÉCNICA
Baixar: Sherlock 1ª Temporada
Título Original: Sherlock 1ª Season
Lançamento: 2010
Gênero: Crime, Drama, Misterio
Formato: MKV
Episódios: 3
Qualidade: BluRay 1080p
Resolução: 1920 x 1080 pixels
Idioma: Português AC3 2.0 , Inglês AC3 5.1
Legenda: Português (Embutida e Externa)

Tamanho: 3,55 GB
Duração: 1h 29Min

Compartilhe: :

Postar um comentário

 
Suporte : kakau k2
Copyright ©:kakau k2 downloads 2016